Entrega

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente, estando relacionado ao seu CEP.

Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.

Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra.

A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região.

A principal opção para envio dos produtos é através dos Correios ou Transportadoras.

A RTS BIKE pode, a seu critério, como cortesia, enviar produtos com frete grátis através de outros serviços como Sedex e e-Sedex, ou utilizar transportadoras privadas, sem que haja prejuízo ao cliente e sem que isso se caracterize em obrigação.

A RTS BIKE se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC por e-mail, ou através do telefone (21) 3547 0578.